Como Fazer A Pasta Americana

Brasileiro Cria O Maior Estúdio De Animação fala sobre isso EUA


O ator e humorista vencedor do Oscar Robin Williams morreu nessa segunda-feira (11), segundo informou a polícia do condado de Marin, na Califórnia. Ele tinha sessenta e três anos. A circunstância da morte foi asfixia, porém não foram detalhes outros detalhes. A polícia suspeita que o ator tenha cometido suicídio e marcou uma entrevista coletiva pra quarta-feira (12) a respeito do caso.


Mara Buxbaum, em declaração à revista "The Hollywood Reporter". Sua mulher, Susan Schneider, declarou ter perdido "o marido e o melhor companheiro". Os policiais foram chamados pra atender um homem achado inconsciente em sua moradia pela cidade de Tiburon por volta das 11h55 do horário lugar (15h55 de Brasília). Ao chegarem no recinto, descobriram que se tratava de Williams.

  • Filme: Rappel Guarujá SP - Televisão Record (1)
  • treze (133) "De Quem é Essa Coroa?"
  • Desative a localização infinito do GPS
  • Adicione cenas extras e defina a duração de cada um deles
  • 10/dez (Getty Images/Getty Images)
  • 10 brinquedos dos anos 80 que deixaram saudades

Ele venceu o Oscar de melhor ator coadjuvante em 1998, por "Gênio Indomável", no qual contracenou com Matt Damon. Ele fez um psicólogo que tratava o leia este artigo do video, Will (vivido por Damon). Além disso, ganhou por cinco vezes o prêmio Globo de Ouro, duas vezes o Emmy e 6 vezes o Grammy, por causa de seus discos de stand-up. A Nossa Página Inicial de Ouro, ganhou o prêmio especial Cecil B. Demille em 2005, pelo conjunto de sua obra. Teu próximo projeto era "Uma Noite no Museu 3", fechando uma trilogia estrelada ao lado de Ben Stiller e Owen Wilson. O vídeo tem estreia prevista pra dezembro.


Por esse ano, ele havia lançado a comédia "O Que Fazer?", ao lado de Mila Kunis, Peter Dinklage e Melissa Leo. Em julho, ele chegou a atravessar por uma clínica psiquiátrica pra se tratar de problemas emocionais. Robin McLaurin Williams nasceu em 21 de julho de 1951, em Chicago, no Estado americano de Illinois.


Ele começou a carreira como comediante stand-up e ganhou notoriedade pela década de 1970, ao aparecer na Tv no programa "The Richard Pryor Show", na NBC. de uma olhadinha aqui , adquiriu um papel na série "Happy Days", como o alienígena Mork, entre 1978 e 1979. Ele se destacou e adquiriu um prêmio Globo de Ouro pelo programa.


No cinema, seu primeiro papel foi em "Óculos Para Quê?", de 1977. Ele assim como interpretou Popeye, numa adaptação cinematográfica do desenho animado, 3 anos depois. de uma forma geral veja isto , prontamente com a carreira em ascensão, apresentou o Oscar próximo a Jane Fonda e Alan Alda. A amplo guinada de tua carreira, contudo, veio com "Bom Dia, Vietnã", de 1988, pelo qual foi indicado ao prêmio da Academia na primeira vez. O video estabeleceu Williams, que era mais chamado de comediante, como ator dramático. Em 1992, Williams também fez sucesso ao dublar, pela versão original, o gênio de "Aladdin". O ator foi casado Leia o Conteúdo Completo . confira o post aqui deixa a mulher atual, a designer gráfica Susan Schneider, e 3 filhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *